#JornalismoSemFakeNews

05/05/2019





Apoio de Fátima a Álvaro passaria pela saída do prefeito de Natal do MDB

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Muito já se falou sobre um possível apoio da governadora Fátima Bezerra à reeleição do prefeito de Natal Álvaro Dias. Ao Blog, Fátima já disse uma vez que essa poderia ser sim, uma possibilidade, mas que só se concretizaria sob uma condição: se Álvaro deixasse o MDB. Para Fátima, não há possibilidade do PT se compor com o MDB. Tipo assim...o nome é bom, mas o partido... E um caminho para unir a governadora Fátima ao palanque de Álvaro poderá ser o PR do deputado estadual George Soares, que vem trabalhando junto ao presidente João Maia para hidratar o partido com as filiações do deputado Ubaldo Fernandes (PTC) e da vereadora de Natal Ana Paula (PSDC). George está bem próximo de Fátima. É o líder da governadora na Assembleia Legislativa. E Fátima tem se mostrado afinada com Álvaro. Há tempos Natal não tem um prefeito alinhado com um governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorMaio 2019Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2829301234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930311
    2345678

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.