14/07/2019
Fátima inaugura Centrais do Cidadão de Apodi e Pau dos Ferros e anuncia economia de quase 50 mil por mês
[0] Comentários | Deixe seu comentário.A governadora Fátima Bezerra inaugurou neste sábado a Central do Cidadão do município de Pau dos Ferros.
A partir de agora a Central, que antes funcionava em prédio alugado, tem sede própria, o que significa, segundo Fátima, uma economia mensal de mais de 40 mil reais.
Acompanharam Fátima a senadora Zenaide Maia, os deputados Raimundo Fernandes e Isolda Dantas, e os secretários Jaime Calado e Fernando Mineiro.
https://youtu.be/TUIc8b1YyRU
Na sexta-feira, a governadora inaugurou a Central do Cidadão de Apodi, que já havia sido entregue mas ainda não funcionava por falta de equipamentos.
Fotos Elisa Elsie