08/09/2019
Depois de humilhado, vendedor de ‘geladinho’ no Maranhão recebe apoio e solidariedade de famosos e chama atenção do deputado Eduardo, filho do presidente Bolsonaro
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Depois de se sentir humilhado e ver o vídeo onde ele chorava viralizar na internet, o menino Adão, de 14 anos, chamou atenção do deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.
Veja o vídeo abaixo e entenda a história do menino da cidade de Grajaú, no Maranhão, que recebeu solidariedade de policiais, e a promessa do cantor Gustavo Lima de reformar a casa da família.
https://youtu.be/tlRPQ7jlR1E
Passista da escola de samba Mangueira e palestrante pelo Brasil afora, com quase 1 milhão de seguidores no instagram, Rick Chester vai a Grajaú fazer uma palestra e doar toda a bilheteria para Adão.
https://youtu.be/151znPe8B7E
Uma conta bancária foi disponibilizada para as pessoas que se solidarizaram com o garoto e quiseram ajudar, pudesse transferir dinheiro.
Diante da repercussão, o garoto que humilhou o vendedor de 'cremosinho' ou 'geladinho' ou 'din-din' como fala no Rio Grande do Norte, foi à casa dele pedir desculpa.
https://youtu.be/yFt-gUcX5Zg
Agora veja a participação de Eduardo Bolsonaro na live de Adão na noite deste sábado.
O filho do presidente não acenou com nada para o garoto, mas terminou sua participação na live dizendo que falaria com ele por 'direct'.
https://youtu.be/6HQBrQYYa4g
Mas quem é Adão?
Ele mesmo conta: