15/09/2019
Em Natal, presidente Mourão vai visitar projetos que receberam dinheiro dos governos do PT
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O presidente em exercício General Hamilton Mourão cumpre agenda como Chefe de Estado em Natal nesta segunda-feira (16), dia em que o presidente Bolsonaro, mesmo no hospital, reassume a função de comandar o Brasil.
Bolsonaro voltaria a atuar como presidente no dia 13, mas seus médicos optaram por mais 4 dias em repouso.
Mourã postou sua programação em Natal que começa neste domingo.
Traduzindo:
#EEBANatal2019 - Encontro Econômico Brasil-Alemanha - 37ª edição, que acontecerá deste domingo até a terça-feira no Centro de Convenções.
#segurançapública - Mourão terá um encontro com a governadora Fátima Bezerra, o vice Antenor Roberto e o secretário de Segurança, Coronel Araújo para tratar de Segurança.
Vai ser informado dos números da área no RN dos últimos anos até agora e receberá um projeto para que o Governo Federal possa apoiar sua execução e melhorar a segurança do Estado.
#Lais - Mourão vai visitar o Laboratório de Inovação de Tecnologias da Saúde no Hospital Onofre Lopes. O LAÍS recebeu recursos federais para comandar uma campanha de combate a sífilis que está sob apuração do Ministério Público Federal.
#InstitutoSantosDumont - Organização Social (OS) instalada em Macaíba por Miguel Nicolelis para atuar na região Nordeste, nas áreas de educação, saúde materno-infantil e da pessoa com deficiência, neurociências e neuroengenharia. Recebeu recursos federais e a liberação do dinheiro por parte dos governos do PT também passa por investigações.
#MonumentoaosMátiresde unhaúeUruaçu - Em São Gonçalo do Amarante