27/11/2019
Servidores da saúde municipal em greve a partir de segunda-feira
Um abacaxi para o prefeito em exercício descascar por esses dias. Em assembleia realizada hoje, os servidores municipais da saúde de Natal decretaram greve geral a partir da segunda-feira (02). [...]
