Thaisa Galvão

18 de janeiro de 2020 às 13:27

Presidente de grupo europeu fecha com o prefeito Álvaro Dias prorrogação até 2021 do voo charter da Holanda para Natal [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito Álvaro Dias retorna a Natal com a boa notícia: o grupo holandês Corendon confirmou a manutenção do voo Amsterdam-Natal para a temporada 2020-2021.

“Conseguimos confirmar a manutenção do voo com o presidente da Corendon, Atilay Uslu, e o CEO da empresa, Steven Van der Heijden. Asseguramos mais uma vez o apoio da Prefeitura na divulgação do destino Natal, a exemplo do que fizemos na atual temporada. Mais turistas em Natal significa mais emprego e renda para milhares de pessoas”, disse Álvaro.

Os voos charters da Holanda para Natal começaram a operar em novembro de 2019 e a temporada se encerraria em abril próximo sendo estendida agora até o próximo ano.

O dono da Corendom é esse alto e magro, Átilay Uslu. O CEO é esse gordo, branco, Steven Van der Heijden. Ainda estão na foto José Odécio, presidente da ABIH e Fernando Fernandes secretário de turismo de Natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*