Thaisa Galvão

16 de fevereiro de 2020 às 8:17

Carlos Eduardo Alves posa com o prefeito Álvaro Dias mas posta com o pré-candidato Hermano Morais [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Natal Álvaro Dias e o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves se encontraram no bloco ‘Nem se acaba nem fica pouco’, em Petrópolis, na noite deste sábado.

Posaram para foto…

Posaram e até conversaram como se amigos e aliados fossem.

Para sua reeleição, Álvaro conta com o apoio do ex-prefeito de quem foi vice, mas Carlos Eduardo não tem dado muito cabimento não, principalmente depois que a mulher Andreia Alves desistiu de se candidatar à prefeita de Parnamirim e não precisar mais do apoio do prefeito de Natal.

Apesar de posar com Álvaro, foi a foto tirada com o deputado Hermano Morais que Carlos Eduardo postou em seu instagram neste sábado.

Hermano é pré-candidato a prefeito de Natal pelo PSB e antes de ter o nome lançado pelo presidente do PSB, deputado federal Rafael Maia, já foi assediado por Carlos Eduardo para ser “o seu prefeito”.

Carlos e Hermano já foram adversários ferrenhos numa disputa pela Prefeitura de Natal e em um debate, Carlos quase vai às vias de fato com Hermano, botando o dedo na cara do deputado.

Hoje Carlos até posa com Álvaro mas posta com o “amigo” Hermano, porém, Andreia continua como secretária municipal na gestão de Álvaro.

Eis a postagem de Carlos Eduardo depois de posar com o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*