Thaisa Galvão

28 de fevereiro de 2020 às 10:22

Vereador Luiz Almir com a ficha na mesa para se filiar ao MDB assim que a janela partidária abrir [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O vereador Luiz Almir, que nos últimos 15 anos passou pelo PSDB, PV, PR e Avante, está só esperando a janela partidária abrir, agora no dia 3 de março, para se filiar ao MDB.

A promessa ele já fez ao presidente estadual, deputado Walter Alves, e ao presidente nacional Baleia Rossi, que esteve em Natal em novembro, num evento de filiações do partido.

Como na época ele corria risco de perder o mandato por infidelidade partidária, caso o Avante questionasse a troca de partido fora do prazo, Almir preferiu ficar com a ficha de filiação do MDB em cima da sua mesa, como mostra a foto, e assinar só depois da janela aberta

Vereador com mandato terminando no final do ano, Luiz Almir teve o nome cogitado pelo Avante para ser vice da prefeitável Karla Veruska, mulher do vereador Raniere Barbosa.

Mas no MDB, Almir disponibiliza o nome para ser vice de Álvaro Dias, que vai deixar o MDB, como o Blog vem falando desde maio do ano passado, para disputar reeleição por um partido ainda a ser definido.

Tudo suposições ainda…

O fato é que Luiz Almir vai se filiar ao MDB, partido ao qual já foi filiado, e do qual recebeu apoio quando foi candidato a prefeito de Natal, tendo como vice o emedebista Luís Eduardo Carneiro.

Na época era do PSDB.

Veja a foto e confira o documento na mesa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*