Thaisa Galvão

11 de março de 2020 às 20:33

Chefe da Comunicação do Planalto que foi a Miami com Bolsonaro faz exames nesta 5ª para analisar suspeita de coronavírus [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Da Folha de S. Paulo…

Bianka Vieira

O chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação), Fabio Wajngarten, está com suspeita de coronavírus. Ele acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a Miami, nos Estados Unidos, na última semana.

Wajngarten realizou exames clínicos hoje e receberá os resultados nesta quinta-feira (12).

O chefe da Secom se manifestou no Twitter sem confirmar nem negar a informação.

“Em que pese a banda podre da imprensa já ter falado absurdos sobre a minha religião, minha família e minha empresa, agora falam da minha saúde. Mas estou bem, não precisarei de abraços do Drauzio Varella.”

Durante uma viagem de quatro dias aos EUA, Bolsonaro se reuniu com empresários e jantou com Donald Trump, no sábado (7), em Mar-a-Lago, o resort do presidente dos EUA perto de Miami. O encontro estava sendo costurado desde dezembro pelo governo brasileiro.

Em evento com a comunidade brasileira em Miami, Bolsonaro afirmou que o coronavírus está “superdimensionado”.

“Obviamente a queda drástica da Bolsa de Valores no mundo todo tem a ver com a queda do petróleo que despencou, se não me engano, 30%”, declarou Bolsonaro. “Tem a questão do coronavírus também que, no meu entender, está superdimensionado, o poder destruidor desse vírus. Então talvez esteja sendo potencializado até por questão econômica, mas acredito que o Brasil, não é que vai dar certo, já deu certo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*