Thaisa Galvão

14 de março de 2020 às 11:56

Como assim? – TV americana que teria “mentido” sobre o teste de coronavírus de Bolsonaro usando o nome de Eduardo como fonte, é elogiada pelo filho de Jair [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Continua sombrio o tema coronavírus quando se trata de Jair Bolsonaro.

Ele está ou não está com o vírus?

A Fox News, rede de TV americana ligada à Casa Branca, divulgou que o primeiro teste de Bolsonaro deu positivo.

E ainda informou que a fonte da informação tinha sido Eduardo, o filho de Jair.

Eduardo negou. Disse que não deu essa informação à emissora.

Mas em nenhum momento chamou a Fox News de mentirosa.

Em nenhum momento, mesmo querendo passar a ideia que teve o nome usado ilegalmente, disse que a emissora americana divulgava fake news…

Em nenhum momento se juntou ao pai Jair para dar banana para o jornalismo da Fox News.

Muito pelo contrário: declarou que “gosta” da Fox News.

Aí a imprensa brasileira repercutiu a notícia da Fox News e ele atacou a imprensa brasileira, chamando de mentirosa.

O pai Jair fez mais uma palhaçada postando foto em que dá banana para a imprensa brasileira, quando na realidade, quem mentiu, se é que mentiu, foi a emissora ligada ao presidente Donald Trump.

Como assim…

A TV americana usa o nome do Bolsonaro como fonte, ele desmente delicadamente, quase dando um beijo na boca, e ataca a imprensa brasileira que apenas repercutiu a notícia da Fox News que os Bolsonaros gostam e respeitam?

Nenhum jornal ou TV desafetos dos Bolsonaros usaram, até agora, os nomes dos ocupantes do Palácio da Alvorada como fontes de informação, sem twrem sido eles as fontes.

A Fox News é acusada de usar.

Mas continua sendo a emissora respeitada?

Só gostaria de saber o que passa pela cabeça dessa família que mora no Palácio da Alvorada.

Obrigada.

De nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*