Thaisa Galvão

14 de março de 2020 às 10:10

Confira a primeira e a última entrevista de Bebianno entre a saída dele do Governo e a morte [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O ex-ministro Gustavo Bebianno costumava dizer que havia sido colocado para fora do governo pelo Zero Três, o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro.

Em fevereiro do ano passado, segundo mês do governo e ele já exonerado, Bebianno teve o nome envolvido na polêmica das candidaturas laranjas do PSL, e foi acusado por “Carluxo” de ter vazado um áudio de uma conversa quando Bolsonaro estava no hospital.

Confira entrevista de Bebianno à rádio Jovem Pan no dia 19 de fevereiro do ano passado.

Foi a primeira vez que falou após ser ‘botado pra fora’ do Governo.

O discurso de Bebianno nunca mudou.

Agora na segunda-feira 2 de março, um ano após falar a Jovem Pan, Bebianno foi entrevistado do programa Roda Viva, na TV Cultura.

O entrevistado confirmado era o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que cancelou a ida a São Paulo sob justificativa de que naquele dia o Rio sofria uma calamidade por causa de fortes chuvas e ele não poderia deixar a cidade.

A apresentadora Vera Magalhães convidou, de última hora, Gustavo Bebianno que deu uma entrevista muito mais interessante.

Talves a última grande entrevista de sua vida, mas com o mesmo discurso de quando deixou a presidência há pouco mais de um ano.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*