#JornalismoSemFakeNews

30 de março de 2020 às 16:40

Professora do curso de Direito de faculdades privadas de Natal acusa governadora Fátima e prefeito Álvaro de fazerem macumba contra Bolsonaro

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Professora do curso de DIREITO da UNI/RN e da Faculdade ESTÁCIO, Lenice Moreira de Moura postou em suas redes sociais, mas depois apagou, uma foto montada onde ela atesta que a governadora Fátima Bezerra e o prefeito de Natal, Álvaro Dias, faziam parte de uma mesa de macumba.

Abaixo a foto original, onde, em casa, ao lado do vice-governador Antenor Roberto e o secretário de Saúde, Cipriano Maia, Fátima recebeu o prefeito Álvaro.

Uma reunião onde Estado e Município se afinaram nas ações de combate ao coronavírus.

Fácil de ser checada já que foi postada nas redes sociais da governadora.

Agora a foto fake que a professora universitária postou, atestando que a governadora do Rio Grande do Norte e o prefeito de Natal estavam fazendo macumba contra Jair Bolsonaro.

Uma resposta para “Professora do curso de Direito de faculdades privadas de Natal acusa governadora Fátima e prefeito Álvaro de fazerem macumba contra Bolsonaro”

  1. Graça França disse:

    Processo nesta criatura. Merece cadeia. Em tempos tão caóticos fazer uma coisas destas. Tem horas que a gente tem vergonha de pertencer a raça humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.