Thaisa Galvão

1 de maio de 2020 às 10:12

Praia Shopping segue fechado mas criou serviço de Drive Thru para permitir funcionamento de suas lojas [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com os shoppings fechados, em Natal o Praia Shopping achou um jeito de funcionar sem abrir as portas para a população.

Os empresários do mall começaram a se adaptar a novas formas de atender as demandas de seus clientes e o Praia Shopping vem implementando, com a associação dos lojistas, ações como o delivery, que já existia desde antes da pandemia, e agora com o novo serviço de Drive Thru, novidade no setor de shoppings em Natal.

De acordo com Danielle Leal, gerente geral do Praia Shopping, o modelo de comércio funciona da seguinte forma: o cliente entra em contato com a loja da sua preferência, escolhe o produto e forma de pagamento, e marca o horário da entrega diretamente com o lojista.

O ponto de encontro é uma vaga específica no estacionamento em frente ao shopping, que está sinalizada por uma placa do Drive Thru.

A primeira loja a participar do serviço foi a Lacrosse, que iniciou uma produção de máscaras de tecido para proteção ao vírus.

“Nossas máscaras tem um valor muito baixo, custam apenas R$5,00, então para o cliente vale mais a pena vir buscar do que mandar entregar”, justificou Monalyza Avelino, lojista da Lacrosse.

A presidente da Associação dos Lojistas, Lidiane Azevedo, afirma que tanto o Drive Thru como o delivery são serviços essenciais para esse momento.

“O delivery do Praia Shopping foi lançado em março de 2019, como pioneiro no Nordeste. E agora, com nossas operações físicas fechadas, estamos intensificando, junto ao trabalho nas redes virtuais e a implementação do Drive Thru, com o objetivo de atender todas as demandas de nossos clientes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*