Thaisa Galvão

13 de maio de 2020 às 0:35

Empresa administradora do Natal Shopping faz doação de alimentos a Amico e Casa de Apoio à Criança com Câncer [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Ancar Ivanhoe, administradora do Natal Shopping, fez doação de 98 toneladas de alimentos – o equivalente a mais de 7 mil cestas básicas – a famílias em vulnerabilidade social nesse momento de isolamento, nas capitais onde administra centros comerciais.

Em Natal, a parte que foi enviada foi destinada à Associação Amigos do Coração da Criança (Amico) e Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva.

“A gente acredita que o shopping tem um potencial muito grande na transformação social. Sabemos o quanto podemos modificar positivamente o nosso entorno, seja adotando uma praça, seja engajando as comunidades em momentos mais críticos, seja realizando doações como estamos fazendo nesse momento. Esse é um valor muito forte na Ancar Ivanhoe, onde todos os nossos colaboradores participam ativamente de cada campanha”, justificou Marcelo Carvalho, co-presidente da Ancar Ivanhoe.

“Sabemos que sempre podemos fazer mais, mas é motivo de muito orgulho ver que hoje o social é abraçado por todos os nossos sócios e colaboradores” completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*