Thaisa Galvão

13 de maio de 2020 às 2:29

Nora de Bolsonaro perde 2ª pessoa da família para a covid-19, pede que governantes sejam respeitosos com cada vida e diz que a doença não é uma gripezinha [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O presidente Bolsonaro começa a quarta-feira com mais uma crise.

Dessa vez em casa com o filho Zero 4, aquele que pega todo mundo, mas que está namorando uma jornalista.

Jornalista que diz em suas redes sociais que o coronavírus não é uma “gripezinha”, como acha seu sogro.

Nesta terça-feira a jornalista e blogueira/influenciadora Luana Dellevedove, com mais de 800 mil seguidores no instagram, perdeu a tia avó para o coronavírus.

É a segunda pessoa de de sua família que perde a vida para a doença.

“Luto, descansa em paz, minha tia-avó. Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, escreveu a nora de bolsonaro.

Em outra mensagem, ela compartilhou de uma reflexão no qual promoveu um verdadeiro apelo aos líderes políticos. “Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”.

“Quanta dor você ver um ente amado sozinho em um leito de UTI, isolada, se sentindo abandonada, porque um vírus maldito ceifou seus pulmões lhe tirando o oxigênio e sua imensa alegria”.

“Espero que não tenham nunca que ficar em casa inerte, enquanto o corpo de seu familiar está sendo cremado sem que nenhum parente possa se despedir e homenagear. Quanta tristeza, meu Deus!!!!”.

O desabafo da jornalista nora de Bolsonaro bombou na mídia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*