Thaisa Galvão

28 de junho de 2020 às 9:33

Leila Lima reúne mais de 50 fotógrafos no projeto ‘Olhar Potiguar’ para colaborar com ações sociais no RN [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Apaixonada por fotografia, e virou profissional no assunto, a procuradora do Estado Leila Lima reuniu mais de 50 fotógrafos e criou o projeto ‘Olhar Potiguar’ para atuarem como colaboradores durante a pandemia.

Cada profissional vai doar uma de suas Obras de Arte que será vendida e o dinheiro encaminhado a projetos sociais.

Leila se inspirou em um projeto baiano e segundo Leila, o projeto leva o título Olhar Potiguar em função das obras registrarem belezas do Rio Grande do Norte, e pelo fato dos artistas serem todos do Estado.


As obras de arte serão comercializadas pelo site www.olharpotiguar.com.br onde todas as fotos estarão expostas, e também no instagram @olhar_potiguar

As fotos serão impressas no tamanho 30×45, em papel fotográfico profissional.

O projeto está em fase de organização, seleção das fotos e alimentação do site para que a partir de 1º de julho possam ser vendidas.

Fotos Leila Lima

Uma resposta para “Leila Lima reúne mais de 50 fotógrafos no projeto ‘Olhar Potiguar’ para colaborar com ações sociais no RN”

  1. Leila Cunha Lima disse:

    Muito obrigada pela divulgação do Projeto solidário “olharPotiguar”. As vendas já foram iniciadas através do site http://www.olharpotiguar.com.br. Vamos fazer o bem com arte! A bondade vence!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*