Thaisa Galvão

26 de julho de 2020 às 18:06

Secretário de Segurança reforça ao prefeito de Tibau do Sul a disponibilidade de forças policiais para impedir aglomerações em Pipa [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como a Prefeitura de Tibau do Sul não acionou a Polícia Militar na noite do sábado, como ficou definido na reunião da governadora Fátima com representantes de todos os municípios litorâneos, em casos de desrespeito ao distanciamento social, o secretário de Segurança do Estado, Coronel Araújo, conversou com o prefeito Modesto neste domingo.

E reforçou a disposição do sistema de segurança pública para ações conjuntas de fiscalização dos decretos, através da operação Pacto Pela Vida.

E na tarde deste domingo foi deslocado um reforço policial para a praia de Pipa, sob o comando do Tenente-coronel Tavares, comandante do Batalhão de Nova Cruz.

Também ficou acertada uma reunião com as forças de Segurança Pública do Estado (PM e PC) com os agentes do Município de Tibau, na tarde desta segunda (27).

A reunião será na Câmara Municipal de Tibau.

“Salientamos que as polícias Militar e Civil, assim como o Corpo de Bombeiros, atuam para auxiliar o cumprimento dos decretos municipais, que devem ser fiscalizados por agentes das prefeituras”, disse o Coronel Araújo ao ser questionado pelo Blog sobre o buxixo sem máscara e sem distanciamento na praia de Pipa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.