Thaisa Galvão

27 de agosto de 2020 às 17:19

Em desrespeito a vida de pacientes de covid e profissionais de saúde, 3 vereadores de São Gonçalo invadem hospital de campanha [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Incrível isso ainda estar acontecendo…

Na manhã desta quinta-feira, três vereadores de São Gonçalo do Amarante tentaram entrar, sem permissão, na área interna do hospital de campanha para tratamento da Covid.

Como assim?

Causaram tumulto e constrangeram funcionários e familiares de pacientes internados.

Por se tratar de uma pandemia, o hospital funciona de portas fechadas, recebendo apenas pacientes regulados, e o acesso às dependências é limitado aos profissionais que atuam no hospital e aos pacientes.

Em nota, a Prefeitura de São Gonçalo declarou que ‘respeita o trabalho e direito dos agentes políticos, mas cumpre, rigorosamente, todas as medidas sanitárias e protocolos clínicos, além de priorizar o cuidado, o zelo e respeito com os pacientes internados que confiam no trabalho da equipe de saúde para sua plena e total recuperação’.

E repudiou as atitudes autoritárias com caráter político na tentativa de enganar a opinião pública.

*

Vamos combinar que o que esses vereadores fizeram foi desrespeitoso, não com o município, com os políticos com os quais não compactuam…

Esses vereadores sem noção desrespeitaram pessoas doentes.

Desrespeitaram médicos, enfermeiros e os demais servidores da unidade, que arriscam a vida para salvar vidas.

Aí vem 3 vereadores, desrespeitando os protocolos sanitários, colocar em risco a vida de todos que estão dentro do hospital.

Só uma lembrança: esses vereadores deverão estar pedindo votos para se reelegerem, viu?

Merecem?

Os comentários estão desativados.

Comments are closed.