Thaisa Galvão

3 de setembro de 2020 às 5:26

Bem feito: Presidente do Republicanos em Encanto não dá legenda a prefeito para tentar reeleição depois de ter sido chamada por ele de rapariga [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada estadual Eudiane Macedo, do Republicanos, prestou solidariedade à presidente da legenda no município de Encanto, chamada de ‘rapariga’ pelo prefeito Etevaldo.

Calma e com apoio do diretório estadual do Republicanos, Lívia deixou a Secretaria de Saúde, onde era titular, e fez o que deveria ter feito.

Como dirigente do partido ao qua o prefeito é filiado, tirou dele o direito de se reeleger.

Sem legenda e sem tempo no calendário eleitoral para trocar de partido, o prefeito vai ter que se contentar o mandato e cuidar de apoiar um nome que não seja do Republicanos.

A torcida agora é para que o Republicanos, presidido no RN pelo deputado federal Benes Leocádio, não dê apoio ao prefeito e nem tire o poder de veto da presidente da legenda em Encanto.

Eis a fala do prefeito sobre sua secretária de Saúde:

Agora a nota de Eudiane, secretária estadual das Mulheres Republicanas:

NOTA DE REPÚDIO

É com indignação que recebo, ao mesmo tempo em que repudio veementemente, a fala preconceituosa, machista e homofóbica do prefeito de Encanto, Atevaldo Nazário da Silva, a respeito da mulher, psicóloga, especialista em Gestão Pública em Saúde e presidente municipal do Republicanos, Lídia Guedes.

Apoiamos a decisão de Lídia Guedes em entregar o cargo de secretária municipal de Saúde e todas as demais decisões decorrentes deste fato lamentável.

Exigimos respeito a todas as mulheres.

Que sejamos julgadas por nossas capacidades e não por sermos quem somos ou por nossa vida particular.

Deputada estadual Eudiane Macedo

Agora confira o vídeo onde Lívia conta o que ocorreu em Encanto, e como ela se posiciona:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.