Thaisa Galvão

3 de setembro de 2020 às 2:13

Irmã do deputado Albert Dickson, Margarete Régia vai disputar mandato de vereadora para ocupar cadeira que já foi do irmão e da cunhada federal Carla Dickson [4] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada federal Carla Dickson, que na Câmara em Brasília ocupa a vaga do deputado licenciado Fábio Faria, desistiu da candidatura a vereadora em Natal.

Carla está deputada, mas vale lembrar que se por acaso Fábio deixar de ser ministro, ela fica sem mandato.

Vereadora em Natal, Carla renunciou ao mandato para assumir, como suplente, o mandato federal.

Quando trocou um resto de mandato na Câmara Municipal, pela previsão de 2 anos na Câmara Federal, Carla dizia que voltaria a disputar o cargo de vereadora, garantindo 4 anos de um mandato próprio.

Gostou de Brasília e deve enxergar que o poder do SBT sobre o cargo dado pelo presidente Bolsonaro é muito forte e os dois anos estarão garantidos, sem possibilidade de Fábio deixar de ser ministro.

Mas, e a vaga na Câmara de Natal, que passou a ser ocupada pelo suplente César de Adão Eridan?

Carla vai apoiar a candidatura da cunhada, irmã do marido, deputado Albert Dickson, a artista Margarete Régia.

Margarete sempre atuou junto a comunidades, falando pelos mandatos tanto do irmão deputado quanto da cunhada vereadora, e agora vai atrás do mandato dela.

Quer sentar na cadeira que já foi do irmão (Albert já foi vereador e presidente da Câmara) e da cunhada.

Margarete será a candidata do deputado estadual Albert e da deputada federal Carla.

4 respostas para “Irmã do deputado Albert Dickson, Margarete Régia vai disputar mandato de vereadora para ocupar cadeira que já foi do irmão e da cunhada federal Carla Dickson”

  1. SILVA disse:

    LEMBRANDO, PODE NÃO SER O CASO, PORÉM É HABITUAL OS POLITICOS FAZEREM ESSE TIPO DE PERMUTA, COM UMA OBS. O ELEITO RECEBE APENAS SEU DIGNO SALÁRIO, OS CARGOS PERMANECEM COM SEUS ETERNOS DONOS, ISSO SEM FALAR EM RACHADINHA.

  2. Antônio disse:

    Melhor nome apresentado até agora….É merecedora, E do povo, E uma GUERREIRA..Parabéns ..e tem meu voto

  3. MAISE disse:

    Margarete é uma grande guerreira. sempre ajudando a população de Natal em todos os áspectos.Ela é uma pessoa que tenho certeza vai fazer o melhor para todos, em prol da saúde, educação, direito da mulheres e dos mais carentes da nossa cidade.

  4. Lana nadja disse:

    Ai sim, aí sim é do povo. Merece ser eleita, tem meu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.