Thaisa Galvão

4 de setembro de 2020 às 16:04

Acompanhado do Zero 4 em Eldorado Paulista, Bolsonaro reúne apoiadores em bar ao som do potiguar Xand Avião [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do site Metrópoles:

Em SP, Bolsonaro vai a bar sem máscara, toma cerveja e ouve Xand Avião

Presidente visitou a mãe em Eldorado Paulista e foi a um bar na cidade à noite, acompanhado de um grupo de 10 pessoas

FERNANDO CAIXETA

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reuniu amigos e tomou cerveja em um bar na cidade de Eldorado Paulista, no interior do estado, na noite dessa quinta-feira (3/9). A pausa na agenda para a confraternização ocorreu depois de o chefe do Executivo visitar a casa da mãe, Olinda, de 94 anos, que vive na cidade aos cuidados dos irmãos do presidente.

Bolsonaro não usava máscara e estava acompanhado por um grupo de pouco mais de 10 pessoas, que também não estavam com a proteção. Ele permaneceu no local por cerca de uma hora e saiu acompanhado da equipe de seguranças.

Vigora em todo o estado de São Paulo, desde 1º de julho, uma lei que obriga o uso de máscara em locais públicos, sob pena de multa de R$ 500.

O presidente deixou Brasília rumo à região do Vale do Ribeira, onde passou a infância, na manhã de quinta-feira. Ele participou da apresentação do projeto de uma ponte em Pariquera-Açu e de outra, em Eldorado. Os dois projetos devem ficar prontos até 2023 e têm um aporte federal de R$ 26 milhões.

O chefe do Executivo tem dois compromissos na região nesta sexta. Começa com uma visita ao complexo educacional Sesi/Senai em Registro (SP) e termina com uma visita ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

*

Do Blog – Bolsonaro estava acompanhado do filho Zero 4, Renan Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.