Thaisa Galvão

4 de setembro de 2020 às 10:32

Revista Veja conta detalhes de processo que o ministro Rogério Marinho responde na justiça [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Como o Blog adiantou, a revista Veja que estará nas bancas neste sábado, traz uma reportagem sobre o processo que responde na justiça o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

O repórter da Veja esteve em Natal e colheu, pelo que o Blog foi informado, bem mais do que o que está nas 4 páginas da edição.

A impressão que dá é que ficou coisa para depois.

Confira a reportagem:

3 respostas para “Revista Veja conta detalhes de processo que o ministro Rogério Marinho responde na justiça”

  1. Antonio carlos bezerra disse:

    Essa é mais uma meta do “quanto pior.. Melhor” ainda não cairam na real que o comando do País é nada mais que um político sério e que não compactua com ladrões… Bem no caso do Ministro se provar que ainda responde a tal denúcia que ele responda dentro da lei!! Agora ficar querendo derrubar um governo que está dando certo.. Ai a coisa muda de figura, pois quem botou ele la foi nada mais de cento e cinquenta milhões de BRASILEIROS. e ponto final.

  2. Cavalo Doido disse:

    Ora, ora, gente que não trabalha e recebe mensalmente é comum na Ilha de Vera Cruz, sejam em Assembleias, Câmara Municipais, Tribunais, o diabo a quatro…

  3. João Fagundes de Almeida Neto disse:

    Que uma pandemia de ética tome conta deste país, do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.