Thaisa Galvão

10 de setembro de 2020 às 16:59

Decreto: Até que ponto escolas vão conseguir cumprir e garantir as aulas? [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Até que ponto as escolas vão conseguir adotar todos os protocolos exigidos no decreto da Prefeitura de Natal para retomar as aulas presenciais por dois meses e meio?

Lendo o decreto na íntegra vem muitas perguntas:

Vai sobrar tempo para as escolas aplicarem aulas de matemática, história, português, biologia??…

A impressão que dá é que, mesmo se cada escola contratar mais funcionários, ainda vai faltar tempo para adotar os protocolos exigidos.

Sem tomar partido sobre quem acha que tem que voltar e quem acha que permanecer online é mais racional, fica a pergunta: não seria mais sensato continuar como estão?

Não serão mais estressantes para gestores, professores, coordenadores, pessoal da limpeza, da cantina, da portaria…esses dois meses e meio presenciais?

Confira o decreto e levante suas dúvidas:

2 respostas para “Decreto: Até que ponto escolas vão conseguir cumprir e garantir as aulas?”

  1. Alderi Dantas disse:

    A JUSTIÇA DO TRABALHO SUSPENDEU AGORA POUCO A RETOMADA DAS AULAS PRESENCIAIS NA REDE PRIVADA DO RIO! Decisão proferida pela Justiça do Trabalho na garantia de proteção aos trabalhadores da educação e estudantes. O prazo de retorno estava marcado para a próxima segunda.

  2. Anônimo disse:

    as escolas particulares já estavam com tudo isso pronto… não precisarão implementar mais nada. Desde julho. Agora é só abrir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.