Thaisa Galvão

11 de setembro de 2020 às 21:19

Deputado Coronel Azevêdo não tem falado sobre candidatura e anuncia convenção do PSC para quarta-feira [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois da prisão do presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, e do afastamento do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, nome forte do partido, o deputado estadual Coronel Azevêdo, presidente do PSC no Rio Grande do Norte, não se pronunciou mais sobre a sua possível candidatura a prefeito de Natal.

Azevêdo não tem nada a ver, nem com a prisão do Pastor Everaldo, nem com o afastamento de Witzel, mas a candidatura perde força sem o apoio da executiva nacional.

Foram exatamente Everaldo e Witzel que lançaram em Natal a candidatura do deputado potiguar.

Azevêdo marcou para a próxima quarta-feira, 16, a convenção do PSC, onde o partido vai homologar as candidaturas da legenda.

Até lá o parlamentar deverá dizer se será candidato ou não.

A convenção será às 17h no salão de eventos do Edifício Tirol Way Office.

Uma resposta para “Deputado Coronel Azevêdo não tem falado sobre candidatura e anuncia convenção do PSC para quarta-feira”

  1. Cássio Morais disse:

    CORONEL AZEVEDO, com maior vitória pelo menor custo em 2018, tem precioso currículo em prol de uma NATAL à luz de seu tempo em MADRI. Hablamos enfim, um estilo Silvio Pedroza para PREFEITO de NATAL e nossos votos à VITÓRIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.