Thaisa Galvão

14 de setembro de 2020 às 16:42

Depois de se disponibilizar no domingo para atender bebê com corpo estranho no nariz, médico Pedro Guilherme conclui procedimento na clínica Pedro Cavalcanti e bebê está bem [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Sabe o bebê Gabriel, de 10 meses, que o Blog publicou neste domingo, que estaria com um corpo estranho no nariz e nem na Promater nem no Walfredo Gurgel tinha conseguido tirar?

O sofrimento dele acabou.

Ainda neste domingo, depois do apelo do Blog, a empresária Valéria Cavalcanti, mulher do médico Pedro Cavalcanti, da clínica que leva seu nome, acionou o filho otorrino Pedro Guilherme que foi até a Promater onde Guilherme foi levado mais uma vez pela mãe Ana Paula.

Pedro Guilherme acompanhou o atendimento pediátrico no hospital, o bebê fez exames e foi medicado para conseguir dormir.

Nesta segunda-feira, como combinado, a mãe levou o bebê em jejum para a Clínica Pedro Cavalcanti, onde o médico Pedro Guilherme o aguardava para um procedimento com sedação onde, finalmente, foi retirado o que estava incomodando o bebê.

Segundo Ana Paula, ele pode ter colocado partículas de poeira ou de grama quando brincava no jardim do prédio onde mora.

Natural de criança.

A área estava inflamada e foi feito o procedimento para desinflamar e evitar infecção.

Gabriel está em casa, em paz.

O Blog agradece o empenho de Valéria Cavalcanti e do médico Pedro Guilherme, de Denise Gaspar, Pedro Cavalcanti Filho, Tereza Guerda, Rejane, Auxiliadora Nesi…que se integraram a uma corrente do bem para solucionar o problema de Gabriel.

3 respostas para “Depois de se disponibilizar no domingo para atender bebê com corpo estranho no nariz, médico Pedro Guilherme conclui procedimento na clínica Pedro Cavalcanti e bebê está bem”

  1. Anônimo disse:

    Excelente atuação dessa equipe. Parabéns.

  2. Celia freire disse:

    Precisamos querida Thaísa de mais Pedros neste mundo.

  3. JADER TORRES disse:

    Parabéns a você Thaisa, por tão nobre iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.