Thaisa Galvão

16 de setembro de 2020 às 3:27

Presente à convenção do MDB em Angicos, Henrique Alves discursou pela 1ª vez desde que foi preso e disse que foi “um reencontro com o povo do Rio Grande do Norte” [4] Comentários | Deixe seu comentário.

O ex-deputado Henrique Alves resolveu falar.
Discursar, como sempre fez.
E foi em Angicos, cidade onde nasceu o pai, Aluízio Alves, que ele fez o primeiro discurso público depois que foi preso em junho de 2017.
Três anos.
Henrique foi a Angicos na noite desta terça-feira atendendo convite do candidato a prefeito pelo MDB, Pinheiro Neto, que compôs chapa com a vice do PSB, a professora Cinara Dantas.
Apesar de dizer que a sua participação na convenção não tem nenhuma ligação com 2022, 2024…classificou sua ida a Angicos como um “reencontro com o povo do Rio Grande do Norte”.
E mais: “Estou aqui inteiro para dizer que a luta continua”.
Recado mais bem dado, impossível, de quem quer voltar.
E se voltar, será com o título de Filósofo, já que está fazendo um curso de Filosofia, como disse em seu discurso.
Confira a íntegra do discurso de Henrique, transmitido pelo Facebook do blog de Carlos Costa.

4 respostas para “Presente à convenção do MDB em Angicos, Henrique Alves discursou pela 1ª vez desde que foi preso e disse que foi “um reencontro com o povo do Rio Grande do Norte””

  1. Anônimo disse:

    Grande ser humano!

  2. Carlos disse:

    Foi um dos políticos que mais fez pelo RN

  3. augusto ferreira da cruz disse:

    os gestores Municipais do Rio Grande do Norte tiveram um perca com ausencia do politico Henrique Eduardo de Lira Alves, um erro politico deputado Federal MDB/RN ter concorrido ao Governador do RN em 2014, aquele momento que o PT do LULA tava com força, o MDB tinha um nome mais bem avaliado, Deputado jovem Walter Pereira Alves , o deputado Henrique Alves ouviu pessoas que sempre este com ele por causa do prestigio do Lider do MDB em Brasilia, mas muitos que esticava a corda so queria o poder, o nobre deputado Federal filho do maior Lider desse Estado taria melhor servindo aos Muniucipios e ao povo em Brasilia na Camara Federal nao tinha passado por esses momento de justica , desejo que volte a politica do RN, mas tenha cuidado com aqueles que diz que ta com voce. Augusto Cruz Natal RN

  4. Uma avó indignada! disse:

    Antes de fazer o bem sem
    Olhar a quem, antes de falar de caráter e respeito a pessoa tem que fazer o bem, respeitar e agir com caráter para com o próprio filho a quem o filósofo nega pagar estudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.