Thaisa Galvão

1 de outubro de 2020 às 20:59

InterTV Cabugi e TV Ponta Negra não farão debates com os candidatos a prefeito de Natal [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O debate da Band será o único de televisão nas eleições municipais em Natal.

Os tradicionais debates da InterTV Cabugi e da TV Ponta Negra não acontecerão.

A Ponta Negra, afiliada do SBT, vai fazer rodada de entrevistas.

A Cabugi vai cobrir agendas de candidatos, fazendo rodízio.

A afiliada da Globo pela primeira vez em sua história não fará debate no RN e alegou falta de estrutura para o número de candidatos.

A emissora global só fará debate em Natal se tiver segundo turno.

Uma resposta para “InterTV Cabugi e TV Ponta Negra não farão debates com os candidatos a prefeito de Natal”

  1. Beto disse:

    A Televisão, por ser uma concessão pública, caracteriza-se como atividade pública, diante disso, mister que participe desse processo de debate para que os cidadãos potyguares possam melhor conhecer e daí escolher o seu favorito para votar na eleição para prefeito de Natal-RN, que realizar-se-á em 15 de novembro do corrente. Veja que pela primeira vez na história de ambas as emissoras: TV Ponta Negra, afiliada do SBT, e a TV Cabugi , afiliada da Globo, tal desserviço público, por quem tem tem o dever de prestá-lo e bem, PODERÁ ocorrer. Alegar a falta de estrutura devido ao número de candidatos que concorrem, em torno de 15, para deixar de realizar o debate televisivo e não tirar as dúvidas da população potyguar é imperdoável, não justifica, pois tivemos o debate realizado pela Band com 14 candidatos, pois o 15º que é o atual prefeito, Álvaro Dias, deu um calote em todos os eleitores de Natal. Pagará o preço nas urnas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.