01/10/2020
Kelps Lima poderá ter 12 candidatos a prefeito trabalhando para mantê-lo na segunda colocação nas pesquisas
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Pergunta que não quer calar:
O prefeito Álvaro Dias vai participar do debate?
De acordo com a Band, a presença do pré-candidato à reeleição está confirmada.
O Blog não conseguiu a confirmação com a assessoria do prefeito.
Álvaro sabe que não tem o que ganhar com a participação no debate, e que todas as atenções dos outros 13 estarão voltadas para ele.
O que é natural com todos que já estão sentados na cadeira de prefeito e que lideram com muita folga todas as pesquisas publicadas até o momento.
A estratégia de bater no prefeito é a tradicional, de todos os debates, mas pode não ser a mais interessante para quem está da terceira colocação em diante.
Falando em nomes...
Em segundo lugar nas pesquisas, Kelps Lima vai bater em Álvaro.
Outros pré-candidatos também.
Porém se terceiro e quarto lugares, com perspectiva de chegar a um possível segundo turno, baterem no segundo colocado, continuarão na terceira e quarta posições.
Se Hermano Morais e o Senador Jean, por exemplo, querem a segunda colocação, não terão que bater em Álvaro, e sim em Kelps.
Para checar à segunda colocação, os adversários tem que derrubar a segunda colocação para ocupar o lugar.
Se o alvo for apenas o prefeito, será ótimo para Kelps, que continuará como segundo colocado, mirando um segundo turno, e livre de ataques.
Se brincar, Afrânio, Carlos Alberto, Coronel Azevedo, Coronel Hélio, Sérgio Leocádio, Fernando Freitas, Fernando Pinto, Hermano Morais, Jaidy Oliveira, Nevinha Valentim, Rosália Fernandes e Senador Jean, vão terminar fazendo campanha para Kelps.