03/10/2020
Com ciúmes da força de Rogério Marinho junto a Bolsonaro, Paulo Guedes chama o colega ministro de 'despreparado, desleal e fura-teto"
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O ministro Paulo Guedes continua incomodado com o ministro potiguar Rogério Marinho.
O noticiário destacando Rogério como o auxiliar mais influente junto ao presidente Jair Bolsonaro, não deixou enciumado só o ministro Fábio Faria, que vem sonhando com o Senado no Rio Grande do Norte lá em 2022, cargo que tem sido cogitado pelos que acompanham Marinho.
Paulo Guedes é o ciumento da hora.
Ao ‘ouvir falar’ que Rogério tinha falado mal dele em um encontro com empresários, Guedes, sem procurar nem saber o que tinha sido, mas se mostrando enfraquecido no cenário federal, atacou o ex-subordinado que virou igual.
“Se Marinho falou mal de mim, é despreparado, desleal e fura-teto”.
Guedes disse não acreditar que Rogério tenha falado mal dele, mas aproveitou para falar mal de Rogério.
Se é inteligente como falam, Paulo Guedes já deve vir notando o que todo mundo já notou.
Que a Jair Bolsonaro interessa muito mais a reeleição do que a economia, e os votos que ele precisa, quem está sabendo costurar é Rogério.
Guedes, na corda bamba sem saber de onde vai tirar dinheiro para o programa de transferência de renda, não só desagrada a Bolsonaro quanto à população que precisa de programas sociais para sobreviver.
No zerinho ou um entre os dois ministros, levando em consideração a reeleição de Bolsonaro, a aposta é de que Rogério tem mais poder do que o ministro da Economia.