Thaisa Galvão

3 de outubro de 2020 às 4:58

Com ciúmes da força de Rogério Marinho junto a Bolsonaro, Paulo Guedes chama o colega ministro de ‘despreparado, desleal e fura-teto” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro Paulo Guedes continua incomodado com o ministro potiguar Rogério Marinho.

O noticiário destacando Rogério como o auxiliar mais influente junto ao presidente Jair Bolsonaro, não deixou enciumado só o ministro Fábio Faria, que vem sonhando com o Senado no Rio Grande do Norte lá em 2022, cargo que tem sido cogitado pelos que acompanham Marinho.

Paulo Guedes é o ciumento da hora.

Ao ‘ouvir falar’ que Rogério tinha falado mal dele em um encontro com empresários, Guedes, sem procurar nem saber o que tinha sido, mas se mostrando enfraquecido no cenário federal, atacou o ex-subordinado que virou igual.

“Se Marinho falou mal de mim, é despreparado, desleal e fura-teto”.

Guedes disse não acreditar que Rogério tenha falado mal dele, mas aproveitou para falar mal de Rogério.

Se é inteligente como falam, Paulo Guedes já deve vir notando o que todo mundo já notou.

Que a Jair Bolsonaro interessa muito mais a reeleição do que a economia, e os votos que ele precisa, quem está sabendo costurar é Rogério.

Guedes, na corda bamba sem saber de onde vai tirar dinheiro para o programa de transferência de renda, não só desagrada a Bolsonaro quanto à população que precisa de programas sociais para sobreviver.

No zerinho ou um entre os dois ministros, levando em consideração a reeleição de Bolsonaro, a aposta é de que Rogério tem mais poder do que o ministro da Economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.