Thaisa Galvão

16 de outubro de 2020 às 0:32

Paulo Guedes tira extra de 21 mil do ministro Rogério Marinho e passa para o ministro Luiz Eduardo Ramos [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, começa a sentir os efeitos da série de ataques em publicações na imprensa, onde quem atua, como ministro das Comunicações é o seu conterrâneo Fábio Faria.

Desde que Fábio assumiu o Ministério, que agregou a Secretaria de Comunicação, que Rogério, que vinha sendo o queridinho do presidente Bolsonaro, não teve mais sossego.

Fábio e Rogério sonham o mesmo sonho: ocupar a vaga única de senador pelo Rio Grande do Norte, nas eleições de 2022.

O jeton mensal de 21 mil reais, recebido por Rogério como conselheiro fiscal do Sesc, virou manchete em um dia…e no outro o tapete de Rogério no Conselho foi puxado pelo ministro Paulo Guedes.

O extra que Rogério recebia, passou para o bolso do ministro Luiz Eduardo Ramos.

Quer dizer…

O que parecia errado com Rogério, que recebia 21 mil reais a mais do que o salário de ministro, não será errado para Ramos, que passará o sortudo da vez.

No próximo contracheque, Luiz Eduardo Ramos receberá o que Rogério recebeu no contracheque anterior.

Uma resposta para “Paulo Guedes tira extra de 21 mil do ministro Rogério Marinho e passa para o ministro Luiz Eduardo Ramos”

  1. Lourival Ribeiro disse:

    O eleitorado do país tem que ficar atento para essas farras com o dinheiro público, qual valor do salário mínimo? O nome já o determina, “mínimo” .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.