Thaisa Galvão

20 de outubro de 2020 às 6:01

PDT de Carlos Eduardo Alves vai sumindo do mapa eleitoral no Rio Grande do Norte e só tem 5 candidatos a prefeito em todo o Estado [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O PDT sumiu do mapa no Rio Grande do Norte.
Presidido pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, o partido praticamente não aparece nas eleições municipais.
Dos 167 municípios, o partido que já teve a Prefeitura de Parnamirim (125.346 eleitores), só apresentou candidaturas a prefeito em 5 municípios: Baía Formosa (6.968 eleitores), Canguaretama (23.128 eleitores), Passa e Fica (8.804 eleitores), Ruy Barbosa (3.886 eleitores) e Tangará (11.756 eleitores).
Pelo andar da carruagem, e desempenho dos candidatos, corre o risco de chegar a 16 de novembro sem nenhum prefeito no Estado.
Ruim para o presidente da legenda, que está de olho mais uma vez no Governo do Estado.
Candidato já duas vezes a governador do Rio Grande do Norte, e derrotado nas duas tentativas, Carlos Eduardo não trabalhou para fortalecer o PDT e nem tem ido ao interior participar de campanhas para garantir bases para 2022…
Na política só tem apoio quem dá.
O presidente do PDT sequer tem mostrado a cara nas eleições de Natal, onde conseguiu emplacar a prima afim Aíla Cortez como vice do prefeito Álvaro Dias, mas até agora nem uma fotinha da indicada ele postou em suas redes sociais.
Mas…
Sonha com 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.