29/10/2020
Irritado como sempre vive, Paulo Guedes volta a atacar Rogério Marinho
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Pense numa coisa amundiçada esse Palácio do Planalto.
Todo dia é uma briga, uma intriga, um fogo de palha, uma confusão...
Nesta quinta-feira o titular da Economia, Paulo Guedes, voltou a atacar o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
O engraçado é que as brigas que incendeiam o Planalto tem sempre um apelido.
Depois de Maria Fofoca e Nhonho essa semana, volta à tona o Fura Teto.
Irritado, como sua cara mostra qur ele sempre está, Paulo Guedes disse que a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) é uma casa de lobby que financia “ministro gastador para ver se fura teto” para enfraquecê-lo.
A declaração foi dada durante a audiência pública na comissão especial do Congresso sobre a Covid-19.
“A Febraban é uma casa de lobby muito honrada, muito justo o lobby, mas está escrito na testa ‘lobby bancário’, que é para todo mundo entender do que se trata. Inclusive, financiando estudos que não têm nada a ver com a atividade de defesa das transações bancárias. Financiando ministro gastador para ver se fura o teto, para ver se derruba o outro lado”, declarou Guedes cheio de mistérios mas deixando claro que falava de Rogério Marinho, seu ex-subalterno que furou o teto do poder e parece mais poderoso que o ministro Zangado.