Thaisa Galvão

1 de novembro de 2020 às 1:51

(?) Em Mossoró, instituto faz duas pesquisas para contratantes diferentes em menos de uma semana [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O instituto Sensatus já tem pesquisa apta a ser divulgada neste sábado, 31, mas só vai tornar o resultado público nesta segunda, 2 de novembro. Na Super TV.

O Agora Sei, que tem apontado em suas pesquisas a maior proximidade de toda a campanha entre a prefeita Rosalba Ciarlini e o deputado Allyson Bezerra, terá pesquisa pronta para divulgação no dia 4, quarta-feira.

E o instituto Sensatus, contratado pela Super TV na pesquisa do dia 2, divulgará pesquisa encomendada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró no dia 5 de novembro.

Esquisito essa coisa de um instituto fazer duas pesquisas ao mesmo tempo, com o mesmo universo e interesse, para dois contratantes diferentes em menos de uma semana.

Normalmente um instituto que trabalha para um contratante numa eleição, não trabalha para outro….

Ou…qual o interesse de trocar o contratante?

Né?

Uma resposta para “(?) Em Mossoró, instituto faz duas pesquisas para contratantes diferentes em menos de uma semana”

  1. anibal disse:

    thaisa bom dia, sou leitor assiduo do seu blog e admiro o seu trabalho. o instituto agorasei, fez duas pesquisas para a radio difusora em mossoro, no qual tem diretores da rádio que são coordenadores de campanha do deputado allyson bezerra. Esse mesmo instituto divulgará essa pesquisa em parceria com o Blog do BG ou seja esta tendo dois contratados na mesma campanha. Interessante que a justiça eleitoral, pediu a eles que apresentassem a lista das pessoas entrevistadas e eles não apresentaram e foram impugnados. Qual seria o interesse de instituto? o deputado só cresce, nas pesquisas dele, interessante não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.