Thaisa Galvão

3 de novembro de 2020 às 12:59

Candidatos à Prefeitura de Natal assinam pauta de combate à corrupção [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os candidatos majoritários no pleito eleitoral em Natal se reuniram na manhã desta terça-feira com representantes do Movimento Articulado de Combate à Corrupção no RN (Marcco), na sede da OAB-RN.

Os candidatos assinaram um documento com uma pauta anticorrupção, se comprometendo a defender boas práticas na administração pública como fortalecer a atuação do controle interno, dar publicidade de forma clara aos gastos, disseminar pregão eletrônico, aderir à campanha Licitação Transparente, entre outras providências que envolvem cargos comissionados e licenças ambientais.

Por estar cumprindo o exercício do mandato e ter compromissos administrativos, o prefeito Álvaro Dias (PSDB) foi representado pela candidata à vice, Aíla Cortez.

Os demais candidatos à prefeitura de Natal participaram do evento: Senador Jean (PT), Hermano Morais (PSB), Kelps Lima (SD), Coronel Azevedo (PSC), Coronel Hélio (PRTB), Sérgio Leocádio (PSL), Carlos Alberto (PV), Rosália Fernandes (PSTU), Nevinha Valentim (PSOL), Jaidy Oliveira (DC) e Afrânio Miranda (Pode).

“É importante ressaltar que a Prefeitura de Natal, na gestão do prefeito Álvaro Dias, já tem medidas implementadas de transparência e que essa iniciativa é importante para a administração e para a população da cidade”, afirmou Aíla, representando Álvaro, único entre os demais candidatos a já ter compromisso assumido pela Prefeitura com o Marcco.

Fotos do Instagram dos candidatos que postaram sobre o evento até o fechamento da publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.