Thaisa Galvão

3 de novembro de 2020 às 11:15

Deputado Getúlio Rêgo denuncia ‘fraude’ em pesquisas feitas em Pau dos Ferros para beneficiar o ‘poste’ do grupo adversário [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Getúlio Rêgo denunciou há pouco, no plenário da Assembleia Legislativa, o que ele chama de ‘fraude’ de um ‘instituto de aluguel’, se referindo aos números publicados pelo instituto Seta.

Os números apontaram para a eleição da candidata Mariana Almeida (PSD), derrotando com isso o atual prefeito Leonardo Rêgo (DEM), filho de Getúlio, candidato ao quarto mandato de prefeito de Pau dos Ferros.

Getúlio denunciou que o instituto fraudou a coleta de dados ignorando os redutos favoráveis ao prefeito, e citou que, na área rural do município, o instituto só apareceu no ‘Jatobá’, que tem apenas 7 residências.

Sem citar o nome da candidata Mariana, Getúlio se referiu a ela como o “poste” do ex-prefeito Nilton Figueiredo, que seria o candidato, mas teve que desistir por enfrentar problemas na justiça.

Para Getúlio, essas pesquisas são ‘encomendadas’ e a fraude não é uma suspeita, mas uma comprovação.

O deputado disse que já formalizou a denúncia à justiça eleitoral em Pau dos Ferros.

Uma resposta para “Deputado Getúlio Rêgo denuncia ‘fraude’ em pesquisas feitas em Pau dos Ferros para beneficiar o ‘poste’ do grupo adversário”

  1. Antonio Ferdinando Alves brito disse:

    Getúlio está corretíssimo. esse grupo opositor de PDF é negativamente conhecido em toda história política local como grupo de ataques rasteiros, sujos, onde usam mentiras como carro chefe e compra de votos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.