Thaisa Galvão

3 de novembro de 2020 às 13:47

Governadora Fátima participou de reunião com técnicos do Banco Mundial para avaliação de programas do Governo Cidadão [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra participou nesta terça-feira da reunião final de avaliação do projeto Governo Cidadão com o Banco Mundial.

A reunião contou com a presença de representes da instituição por videoconferência.

A pauta incluiu os investimentos nas áreas de educação, saúde saúde e infraestrutura.

No ano atípico de pandemia, foram implementadas dentro do projeto Governo Cidadão, mais de 300 leitos de UTI para garantir os mais de 7 mil atendimentos de pacientes com Covid-19. A modernização do Sistema de Regulação também foi incluída.

“A responsabilidade do Banco Mundial ajudou muito a criar infraestrutura necessária para assistência à Covid, que se fez e se faz necessária, ainda, e que vai deixar grande legado com 560 leitos novos e hospitais reformados e equipados”, afirmou a governadora.

“Muitas outras ações foram e estão sendo realizadas nas áreas da educação, estradas, acesso à água e inclusão produtiva”, reforçou o secretário de Gestão de Projetos , Fernando Mineiro, coordenador do Governo Cidadão.

Também participaram da reunião o vice-governador Antenor Roberto, o secretário de Planejamento Aldemir Freire, a secretária-adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista e outros auxiliares do Governo.

Fotos Elisa Elsie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.