Thaisa Galvão

4 de novembro de 2020 às 20:13

Mossoró: Allyson perde na justiça e pesquisa de instituto que tem colocado Rosalba na frente será publicada [2] Comentários | Deixe seu comentário.

A justiça eleitoral de Mossoró não acatou a ação da defesa do candidato a prefeito Allyson Bezerra, tentando barrar a publicação de uma pesquisa contratada pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).

A pesquisa foi encomendada ao mesmo instituto que teve os números adulterados e divulgados – como sendo errados – na página da Super TV.

Depois do imbróglio com a emissora, o candidato tentou evitar nova consulta feita pelo instituto do município de Itaú.

Apta a ser divulgada, a pesquisa será conhecida nesta quinta-feira, 5, antes do debate entre os candidatos a prefeito de Mossoró na TV Cidade Oeste.

O debate será um confronto entre os números do Instituto Agora Sei, que apontou maioria folgada de Allyson sobre Rosalba, e os números do outro instituto, que baseando-se no que já foi publicado, trará exatamente o contrário.

2 respostas para “Mossoró: Allyson perde na justiça e pesquisa de instituto que tem colocado Rosalba na frente será publicada”

  1. Nando disse:

    A pesquisa de Rosalba é igual a sua declaração de bens,. Ela possui dois carros velhos : um de mão e outro de picolé.

  2. Analdo Bertony disse:

    Não adianta essa pesquisa que será divulgada não vai alterar em nada. Enquanto mas ataca Allysson mais ele sai fortalecido.O que Rosalba é as mídias influenciadas querem é contrariar a cabeça do eleitor,e a Justiça Eleitoral tá perdendo a oportunidade de penalizar de verdade pessoas que querem nos confundir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.