Thaisa Galvão

5 de novembro de 2020 às 3:44

Com a saúde e o salário comprometidos, servidor público precisa de ajuda para comprar máquina de costura e completar renda vendendo sua arte [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Luiz Antonio da Silva, o Luizinho, é um lutador e está precisando de ajuda para comprar uma máquina de costura profissional.

Auxiliar de Serviços Gerais da Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte, Luizinho teve que comprometer mais da metade do salário mínimo que recebe do Estado (compromete o salário com empréstimos consignados) para pagar os medicamentos de um recente tratamento de saúde para reverter uma deficiência renal.

Luizinho escapou da morte, mas as dívidas dos medicamentos continuam de pé.

Ele não tem direito ao auxílio-emergencial. O pouco que restou do salário, que não chega a R$ 600,00, por causa dos consignados, mal dá para pagar o aluguel e sua alimentação.

Mas ele está disposto a sair dessa situação usando suas habilidades com a costura.

Luizinho é um excelente artesão e quer costurar peças de utilidade do lar para vender e ter uma renda que possa ajudá-lo a viver sem depender de esmolas. Hoje, ele sobrevive com a ajuda de amigos e pessoas que ficam compadecidas da sua situação.

Vamos ser solidários e ajudar Luizinho a ter a sua máquina e os primeiros materiais para poder costurar?

Pode ser pela Vakinha

Ou por transferência bancária para a conta abaixo:

Quem preferir, pode transferir direto para sua conta bancária:

BANCO DO BRASIL

LUIZ ANTONIO DA SILVA

AG: 3853-9

CC: 325.128-4

CPF: 108.133.814-87

Abaixo a arte de Luizinho:

Uma resposta para “Com a saúde e o salário comprometidos, servidor público precisa de ajuda para comprar máquina de costura e completar renda vendendo sua arte”

  1. Obrigado Thaysa vamos dar transparência após os resultados espero contra com a sua colaboração divulgando também no seu blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.