Thaisa Galvão

8 de novembro de 2020 às 23:23

Em Natal, Joe Biden disse que ‘governadora’ construiu um ‘estádio incrível’ e que esperava retribuir a acolhida quando ela fosse aos EUA [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Eleito presidente dos Estados Unidos, Joe Biden esteve em Natal em uma de suas duas viagens ao Brasil.

Era vice do então presidente Barack Obama, quando representou o seu país na Copa do Mundo realizada no Brasil.

Joe Biden veio a Natal acompanhar, na recém-construída Arena das Dunas, a partida entre as seleções americana e a de Gana.

Biden desembarcou na Base Aérea de Natal no dia 16 de junho de 2014, em Parnamirim, seguiu direto para a Arena onde o jogo iniciado às 19 horas já estava acontecendo.

O eleito presidente dos Estados Unidos foi recebido pela então governadora Rosalba Ciarlini, assistiu à partida e partiu para Brasília para uma audiência com a presidente Dilma Rousseff.

Na Arena, Joe Biden assistiu ao resto da partida acompanhado de Rosalba e do vice-presidente de Gana, Kwesi Amisssh-Arthur, como o Blog registrou.

Terminada a partida, antes de seguir para Brasília, Joe Biden levou a governadora Rosalba para o vestiário para cumprimentar a seleção americana.

Ao apresentar a governadora do Rio Grande do Norte, disse aos jogadores que ela havia construído aquele “estádio incrível”.

Agradeceu a acolhida e disse que esperava “retribuir à altura” quando ela fosse a Washington (EUA).

Candidata à reeleição, Rosalba, caso seja reeleita no próximo domingo, já pode começar a criar uma agenda nos Estados Unidos.

Se eleita ela tomará posse no dia 1º de janeiro de 2021.

Eleito, Biden será empossado no dia 20 de janeiro.

O Blog registrou.

Dois dias depois do jogo na Arena das Dunas, a TV da Casa Branca veiculou a visita do vice-presidente Joe Biden a Natal e registrou o encontro com a governadora Rosalba Ciarlini.

Como o Blog registrou:

Confira trecho do vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.