Thaisa Galvão

11 de novembro de 2020 às 18:00

Entusiasta da valorização do centro de Natal, Delcindo Mascena disputa vaga na Câmara e corre atrás dos indecisos na reta final da campanha [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Na reta final da campanha, o empresário Delcindo Mascena, que saiu do Seridó e há anos oferece empregos em Natal com suas lojas Avohai, corre atrás dos votos dos indecisos.

Delcindo é candidato a vereador.

De um tempo para cá ganhou destaque após criar, com empresários da região, o programa ‘Viva o Centro’, para revitalizar e valorizar o comércio do centro de Natal, garantindo segurança, limpeza e iluminação.

O novo Beco da Lama também passou a ganhar visibilidade e recebeu apoio da Prefeitura de Natal graças ao movimento que ganhou a adesão dos comerciantes da Cidade Alta.

Uma resposta para “Entusiasta da valorização do centro de Natal, Delcindo Mascena disputa vaga na Câmara e corre atrás dos indecisos na reta final da campanha”

  1. Dilma Santos disse:

    Isso mesmo, um guerreiro avança em busca de seus empreendimentos, que Deus ilumine sua luta rumo a Vitória, estamos juntos 20555.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.