Thaisa Galvão

16 de novembro de 2020 às 23:53

Prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra ainda não anunciou quando vai renunciar ao mandato de deputado [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra, ainda não definiu como será seu retorno à Assembleia Legislativa nesse período até dezembro.

Tem a facilidade de se manter presente às sessões que ainda dispõem do modelo remoto.

É que o deputado terá que se debruçar sobre o Palácio da Resistência.

Nas cenas dos próximos capítulos, acompanhar se sua equipe terá problemas para conseguir dados e informações sobre a gestão, necessários para adaptar aos planos de governo do futuro prefeito.

Na Assembleia, como já informado aqui, a cadeira de Allyson será ocupada pelo suplente Subtenente Eliabe, que disputou uma vaga na Câmara de Natal e não chegou nem perto de se eleger.

Vai para a Assembleia sem fazer p menor esforço.

2 respostas para “Prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra ainda não anunciou quando vai renunciar ao mandato de deputado”

  1. MARIA PAULA VILLELA VIEIRA DE CASTRO FERREIRA disse:

    Boa tarde Thaisa, espero que esteja bem e com saúde. Gostaria de te relembrar, pois com certeza, acredito que deva ter esquecido, ao dizer que o Subtenente Eliabe “vai para a Assembleia sem fazer o menor esforço”, que Eliabe tem um trajetória de luta, principalmente em defesa da segurança pública, desde 2004, que não merece ser desprezada. Também merece ser registrado, até mesmo para esclarecer aos seus seguidores, que o Subtenente Eliabe nas eleições de 2018, obteve 16.233 votos em 165, dos 167 municípios que compõem o Rio Grande do Norte. Portanto, tenho que realmente discordar do seu posicionamento. Grande Abraço! Maria Paula

  2. Ivanildo disse:

    Primeiramente boa tarde , teve esforço sim o sub Eliabe pois o mesmo conseguiu mais de 16 mil votos em 2018 sendo o primeiro suplente , a senhora deveria ser menos tendenciosa e mais imparcial , se a legislação dia que na vacância tem que ter um suplente com maior número de votos antes do eleito , é assim , outra coisa , 16.233 votos não caem do céu, tem que trabalhar muito para conseguir, então o sub é merecedor sim .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.