Thaisa Galvão

18 de novembro de 2020 às 2:33

Prefeito eleito de Mossoró Allyson Bezerra vai procurar a governadora Fátima na próxima semana e espera contar com os ministro do RN para governar [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito eleito de Mossoró, Allyson Bezerra, vai ter o primeiro encontro com a governadora Fátima Bezerra na próxima semana quando ele estará em Natal.

Eleito sem apoio de política tradicionais com mandatos ou cargos poderosos, Allyson afirmou que, além da governadora, vai procurar os ministros potiguares Rogério Marinho e Fábio Faria, na intenção de conseguir verbas federais para Mossoró.

Na entrevista que nos concedeu nesta terça-feira no Jornal da Noite, na 95MaisFM, Allyson disse que a partir de 1º de janeiro Mossoró passará a ter 8 deputados federais e 3 senadores, e que não fará distinção de partidos.

Sobre a transição, disse que anunciará a equipe no começo da próxima semana, e que dará início nos próximos dias à “rota do obrigada”, como fez na sua eleição para deputado, quando percorreu os mesmos caminhos da campanha.

Confira a íntegra da entrevista:

Uma resposta para “Prefeito eleito de Mossoró Allyson Bezerra vai procurar a governadora Fátima na próxima semana e espera contar com os ministro do RN para governar”

  1. Anônimo disse:

    Não tenho dúvida da capacidade de Alysson, sei que vai enfrentar muitos obstáculos, mas a humildade e sabedoria e seu senso responsabilidade ajudará à enfrentar os problemas que viram .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.