Thaisa Galvão

24 de novembro de 2020 às 14:27

Deputado Túlio Gadelha fazendo vergonha à namorada famosa Fátima Bernardes [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Túlio Gadelha parece que anda fazendo vergonha à namorada certinha, Fátima Bernardes.

O primeiro-damo do ‘Encontro’ da TV Globo, que foi barrado pelo seu partido, o PDT, que abriu mão da candidatura dele a prefeito de Recife, para apoiar e até indicar o vice do candidato João Campos (PSB), publicou em seu twitter no final de semana uma denúncia grave atribuindo que o assunto havia sido tratado com seu chefe de gabinete.

“Meu chefe de gabinete foi procurado pela coordenação da campanha do PSB no Recife. Disse que eles estavam querendo ‘negociar o meu silêncio’ nesse segundo turno. Dá pra acreditar?! Me senti testemunha de um crime. Crime mesmo foi o que eles fizeram nesses últimos anos no Recife.”

Pois o chefe de gabinete Rafael Bezerra, que pediu exoneração do cargo, disse que via a declaração do chefe com “grande consternação e tristeza”.

“Ainda que os elementos da comunicação estejam suscetíveis a ruídos, afirmar algo que nunca aconteceu fere o que poderia se considerar contornável mesmo dentro do que conhecemos como ‘jogo político’”, publicou Bezerra.

Aí para consertar a besteira, Túlio voltou emitiu uma nota onde destrata o ex-auxiliar, acusando-o, nas entrelinhas, de mentiroso.

“Na vida, como na política, é comum pessoas voltarem atrás no que dizem diante de pressão. Isso não estremece o nosso mandato, o qual temos construído coletivamente e que foi avaliado como o melhor do Nordeste por dois anos consecutivos. Seguimos firmes e convictos que a transparência e o diálogo sempre serão nossas principais ferramentas. Temos mais dois anos de construção ouvindo as pessoas e colocando as dores do povo recifense e pernambucano como prioridade. Porque do lado de cá não faltam coragem e vontade de trabalhar.”

O presidente do PDT, Carlos Lupi, já deu sinais de que não quer mais o namorado de Fátima Bernardes no PDT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.