17/12/2020
Allyson Bezerra não vai ter sossego em Mossoró
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
O prefeito diplomado de Mossoró, Allyson Bezerra, não vai ter sossego.
Exatamente no dia que foi diplomado, o Ministério Público Eleitoral já pediu a cassação do diploma, alegando que Allyson fez campanha para prefeito a partir de um escritório de deputado em Mossoró, mantido pela Assembleia Legislativa.
Como deputado, Allyson mantinha ou mantém o escritório.
A justificativa do MPE é que com isso Allyson desequilibrava a campanha.
Não deu para entender muito bem a justificativa quando a campanha era desequilibrada mesmo com a candidata à reeleição, Rosalba Ciarlini, tendo a Prefeitura como fator desequilibrador da campanha.
Confesso que fiquei meio sem entender, mas ao mesmo tempo nem um pouco surpresa.
Quem lembra o que aconteceu quando a eleita foi Cláudia Regina?
Rapidinho passou a responder a um milhão de processos até perder o mandato.
Allyson está só começando a receber o recado que parte do grupo político de Mossoró, comandado pela prefeita Rosalba, que jamais na história do Brasil vai aceitar que um ‘menino’ ‘pobrezinho’, que mal se elegeu deputado tenha destronado Rosalba do Palácio da Resistência.
Segundo o MPE, a investigação identificou que postagens feitas pela campanha de Allyson foram feitas a partir do Gabinete do deputado em Mossoró localizado na Rua Pedro Velho, “ao que parece”, como diz a ação, mantido com verba de gabinete da Assembleia.
A ação é assinada pelo promotor de justy Hermínio Souza Perez Júnior e deverá ser julgada pela juíza Giulliana Silveira de Souza, da 33ª Zona Eleitoral em Mossoró.