#JornalismoSemFakeNews

20 de dezembro de 2020 às 21:40

Leitores e seguidores se posicionam democraticamente sobre as decisões judiciais que liberaram réveillons de Pipa e Gostoso

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Blog usou da democracia para perguntar aos leitore e seguidores do Instagram @blogthaisagalvao o que eles acharam das decisões judiciais em torno da liberação dos réveillons das praias de Pipa e São Miguel do Gostoso.

Veja o posicionamento quanto à decisão do juiz Witemburgo Araújo, da comarca de Goianinha, que suspendeu o réveillon de Pipa:

Sobre a decisão da juíza Lidiane Maia, da comarca de Touros, liberando o réveillon de São Miguel do Gostoso, veja como se posicionaram os leitores/seguidores.

E por fim, como se posicionaram seguidores do Instagram sobre a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Amaury Moura Sobrinho, que derrubou a decisão do juiz Witemburgo e liberou o réveillon de Pipa.

Detalhe da enquete do Instagram: ao contrário das consultas feitas por sites e portais, no Instagram cada conta só pode votar uma vez. A plataforma não aceita um segundo voto de uma mesma conta. Não tem aquela coisa de ficar votando ininterruptamente para aumentar o percentual que interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.