Thaisa Galvão

30 de dezembro de 2020 às 17:51

Piada bizarra: prefeito de Tibau do Sul tenta conter a aglomeração de Pipa que ele mesmo autorizou [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Tibau do Sul não para de produzir piadas nos últimos dias de seu mandato que não foi renovado após derrota nas urnas no dia 15 de novembro.

A bizarrice da vez – e o pior que há quem entenda como grande notícia – é fazer uma barreira sanitária na entrada da praia da Pipa, permitindo o acesso apenas de pessoas que morem ou trabalhem na praia ou que tenham reserva em algum hotel.

O prefeito ou quem divulga como grande notícia já viu alguém ir para a Pipa, uma praia distante, sem pelo menos uma diária de hotel? Ou sem uma casa alugada?

A menos que o prefeito Modesto Macedo (PSD) esteja querendo privar os moradores dos arredores como Goianinha…

A barreira bem que deveria ser feita para impedir que o prefeito não reeleito deixe a cidade, obrigando-o a permanecer em Tibau do Sul para assumir as consequências do desastroso decreto baixado por ele permitindo as aglomerações que agora ele diz querer controlar.

O prefeito termina o mandato nesta quinta-feira (31) e as festas de réveillon seguem até 2 de janeiro, já com o novo prefeito empossado.

Vai assumir as consequências, e se ficar calado será considerado conivente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.