Thaisa Galvão

10 de janeiro de 2021 às 12:00

White: Prefeitura de Nísia Floresta nem aí para festa que será aglomerada por público de Natal [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Sem novo decreto, a Prefeitura de Nísia Floresta libera geral para a realização de festas como a festa do Branco marcada para o dia 15, próxima sexta, no Espaço di Trento, localizado no município.

Coincidência OU NÃO, o decreto restritivo assinado pelo prefeito Daniel Marinho, e prorrogado várias vezes, vence exatamente no dia 15, dia da festa.

Até agora nada de nova prorrogação, que também não iria adiantar de nada já que tudo foi programado para a festa, organizada por um dos sócios do réveillon de Pipa, acontecer.

A Prefeitura de Nísia Floresta posta com frequência os casos de covid no município.

O último, da sexta-feira (8):

Mais de 700 casos confirmados e 61 em tratamento.

Muito para um município que não tem hospital e um leito sequer de UTI.

Mas o libera geral do prefeito de Nísia Floresta não terá consequências para o município que administra já que o público da festa será de Natal.

Com empatia zero, o prefeito deixa liberada a festa que se tiver consequências, será para os hospitais privados de Natal.

A festa segue já vendendo o terceiro lote de ingressos e avessa a comentários que critiquem sua realização em meio ao aumento de casos de covid.

No instagram, os comentários foram desativados.

Quem não gostar da festa vá criticar em outra freguesia. Bem isso.

Uma resposta para “White: Prefeitura de Nísia Floresta nem aí para festa que será aglomerada por público de Natal”

  1. Andreza disse:

    Absurdo a realização desse evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.