#JornalismoSemFakeNews

15 de janeiro de 2021 às 9:38

Festa na casa do empresário Mário do Lixo com show de Solange reuniu centenas de pessoas em Pirangi e gerou revolta nas redes sociais

[7] Comentários | Deixe seu comentário.

Viralizou nas redes sociais a festa para centenas de convidados que aconteceu nesta quinta-feira na praia de Pirangi, na casa do empresário ‘Mário do Lixo’, como é conhecido em Parnamirim Mário Lopes, dono da MB, empresa de coleta de lixo que atua em vários municípios do Rio Grande do Norte.

Com banda e show da cantora Solange, a festa sem protocolo nenhum contra covid, comemorava o aniversário de Mário, casado com a ex-vereadora de Macau e ex-candidata a prefeita, Odete Lopes.

Os comentários nas redes sociais da família levaram ao fechamento de contas no instagram.

A festa foi postada no site @brasilfedecovid que foi criado para denunciar aglomerações em todo o Brasil durante a semana do réveillon e rapidinho contabilizou mais de 280 mil seguidores.

Nos seus stories, antes da festa, a cantora disse que subiria no palco pela primeira vez depois de 10 meses.

Certamente achou que a pandemia tinha acabado no momento mais dramático desde o início.

Ah..

A festa teve uma decoração em forma de protocolo da pandemia.

Tá.

Detalhe besta: médicos que aglomeram, mas que vão “ganhar” a vacina logo na primeira etapa, foram vistos na festa.

Sem máscara nem distanciamento.

7 respostas para “Festa na casa do empresário Mário do Lixo com show de Solange reuniu centenas de pessoas em Pirangi e gerou revolta nas redes sociais”

  1. Anderson Souza disse:

    FAKENEWS – Thaísa, estive na festa em questão, pouquíssimos convidados, no convite foi pedido enviar um teste negativo de COVID realizado nas últimas 72h, mandei por pdf aos anfitriões. Ainda assim todos os convidados foram testados na entrada novamente. Achei muito bacana. Alcool gel a disposição em todos os locais da festa. Acho que essa repercussão aí e somente por causa da cantora Solange, que com certeza deve ter cantado por uma mixaria, justamente pq está há 10 meses sem trabalhar, tem que pagar os funcionários dela né?

    • eu vi os vídeos da festa

    • Anônimo disse:

      Anderson, nenhum desses ” protocolos” funcionam!! Tá errado e ponto. AGLOMERAÇÃO em tempos de PANDEMIA é descumprimento da lei. Deveriam ter sido presos.. todos e quaisquer pessoas que promovem esse tipo de festa. O vírus graças a Deus não conhece status social. Esse ” Kit Covid”, nunca foi tão desnecessário. Esse exame 72horas antes é puro glamour Kķkkk

      O.video é muito claro… ninguém estava respeitando PROTOCOLO de distanciamento.. TODOS sem máscaras..

      Eu só lamento pelos funcionários. Porque a galera do glamour tem dinheiro para comprar medicamentos e se precisar de UTI ou oxigênio, deve ter um plano de saúde.. oi dinheiro para bancar. Vocês que vêm as redes sociais defender isso deviam ter vergonha na cara.

  2. Gerusa disse:

    É IRRESPONSÁVEL que chama ou escrotos?? Como cantou o grande poeta Cazuza:” A Burguesia FEDE”…

  3. Claudia M Dutra disse:

    No vídeo dá pra ver os seguranças que ficaram em frente ao palco sem máscara! É muita cara de pau

  4. Carla Alberta disse:

    Bom dia! Enquanto o Brasil enfrentava no mesmo dia mortes de brasileiros por falta de oxigênio e, o Rio Grande do Norte recebia esses pacientes, em casos graves do Covid, assistimos perplexos o “regabofe de luxo” na casa de Mário do lixo, com a presença da secretária se saúde de Macau (que é sua irmã), prefeito (que é seu cunhado) e assessor (que é seu primo). É um tapa na cara do RN. A ostentação, a falta de humanidade, o luxo do lixo, é o escárnio a todos os potiguares. Não vou citar aqui, investigações do MPRN e até do MPPB em envolvidos em casos de desvio de dinheiro público. Vou deixar meu repúdio mesmo a festa regada a luxo e artista global, que em plena pandemia, que demonstra exatamente quem cada um é e o que cada um representa. Vergonha RN!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.