#JornalismoSemFakeNews

24 de janeiro de 2021 às 18:28

Governadora Fátima recebe vacinas da Oxford que nesta segunda-feira serão distribuídas com os municípios do RN

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra foi ao aeroporto receber as 31.500 doses da vacina de Oxford que chegaram ao Rio Grande do Norte na tarde deste domingo.

“Estamos iniciando a semana renovando a esperança, recebendo essa nova remessa de vacinas”, afirmou a governadora, reforçando o que já havia informado em suas redes sociais: que toda a logística para distribuição das vacinas para os municípios nesta segunda-feira está pronta.

A vacina da Oxford será aplicada de forma integral, uma vez que o intervalo necessário entre a primeira e a segunda dose é de 12 semanas e o Ministério da Saúde garantiu o envio de outro lote da vacina da Oxford em tempo de completar a imunização.

Fátima foi ao aeroporto com a subsecretária de Planejamento e Gestão da Sesap, Lyane Ramalho, e com o secretário de Segurança, Coronel Araújo.

Do aeroporto as vacinas foram levadas para a sede da Unicat, onde serão selecionadas para serem encaminhadas ao interior e à Secretaria de Saúde de Natal.

Fotos Elisa Elsie

Uma resposta para “Governadora Fátima recebe vacinas da Oxford que nesta segunda-feira serão distribuídas com os municípios do RN”

  1. Ismar Nogueira de Morais disse:

    Valeu melhor gestora do País.
    Governadora dos milagres.
    Avante!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.